domingo, 24 de abril de 2011

HISTÓRIA - 3º ano EM

O conteúdo programático do 3º ano do Ensino Médio na disciplina de história foca exclusivamente o estudo sobre A HISTÓRIA DO BRASIL.
Os vestibulares mais importantes do país assim como o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) priorizam a História do Brasil com um número maior de questões em comparação com outras vertentes históricas (História Antiga, Idade Média, História da América, Idade Moderna, Contemporânea...).
Isso é um ganho para os estudantes, pois estão mais preparados e atualizados com o tema, gerando mais segurança e confiança na hora de responderem as questões.
Porém, o 3º ano do ensino médio é um momento muito especial e que merece toda a atenção. Não somente no que se refere ao preparo para o vestibular e o ingresso a universidade, mas sobretudo em relação ao convívio e a aprendizagem.
Por essa razão proponho que haja uma interação e uma entrega ainda mais incisiva e apaixonada e que os próximos meses sejam especiais e que fiquem marcados para sempre em nossas mentes e que faça parte de nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário